sábado, 8 de outubro de 2011

Bizarre Love Triangle capitulo 33

Bizzare Love Triangle

Capítulo 33

Eu sai do banho enrolada na toalha e olhei para Robert parado na frente da porta do banheiro com um olhar estranho. Ele estava com meu celular nas mãos.

-O que foi? Era ? - eu perguntei já pegando o celular e olhando para ver que me ligara. Minhas pernas tremeram e eu quase cai sentada na cama.

- ... - Robert disse, virando-se para mim, com voz suave, porém cheia de dúvidas. - Como você tem o telefone de Taylor? - putz! Eu ia matar aquele doido por estar me ligando. Será que ele não sabia que eu iria estar com Rob? Afinal, foi ele quem me incentivou a isso... Robert tinha as sobrancelhas juntas e me encarava sério.

-Tenho? - me fiz de doida. - Sei lá.... acho que.... você me deu. Não foi? Lembra?- continuei me secando e tentei não encará-lo. Senti meu rosto aquecer. - O que que tem de mais? - tentei agir com naturalidade, mas minhas mãos não paravam de se mexer, nervosamente.

-Não lembro... É... pode ser. - ele disse colocando a camisa branca e a box, sentando-se na cama. Seu olhar ainda era confuso, ele observava eu me secar e colocar uma blusa sua que estava no chão do quarto. Eu ainda evitava encará-lo, senti meu corpo todo tremer nessa hora.


-E por que ele estaria te ligando? - ai meu deuzinho! Pensa , pensa..., definitivamente eu ia tirar o nome de Taylor da agenda.

-Eh.... não sei, eh.... Pra falar com você, é claro! - sentei na cama a seu lado e comecei a zapear os canais de TV. Robert ainda estava confuso, ele tentava entender tudo e eu estava cada vez mais apavorada.

-Mas... por que ele não ligou para o meu telefone, então? - genteee.... até onde isso iria? Parece que eu ouvia na minha cabeça a voz de dizendo “isso é um jogo perigoso”. Ele me olhava esperando uma resposta convincente e eu fingia estar atenta em um canal de TV que eu nem sabia o que estava passando.

-Hã? Ah.... sei lá.. Vai ver ele não conseguiu ligar pra você... - eu falei ainda sem olhá-lo. Já estava indo longe demais... - Por que tantas perguntas sobre isso, Rob? Ligue para ele e pergunte. - eu ia colocá-lo no fogo também. Quem mandou me ligar em hora errada...




Nessa hora ouvimos a batida na porta. Era o serviço de quarto trazendo a comida e eu agradeci mentalmente por isso. Robert esqueceu-se por hora do assunto e começamos a comer. Mais que depressa peguei meu celular e desliguei, colocando no fundo da bolsa para que não acontecesse mais nenhum imprevisto.

O resto do dia passou tranquilo. Ficamos deitados na cama, ele zapeava a TV e eu aconcheguei-me em seu peito, ressonando tranquila. Há muito tempo não tinha uma paz e uma calma como essa.

Robert fazia seu habitual movimento de cheirar meus cabelos e me abraçava junto a seu peito, como se não quisesse mais me tirar de perto dele.

-Dorme hoje aqui comigo? - ele me perguntou beijando-me a testa e me abraçando mais junto a ele.

-Eu tenho que trabalhar. - respondi um pouco frustrada. É claro que eu queria ficar com ele. - Falando nisso... quando você viaja? Já terminaram as gravações no Canadá? - eu quis saber, já imaginando que logo nos separaríamos de novo.

-Hã... eh.... Gravações? Ainda não.... - ele tinha um olhar confuso. Estranhei... - Por isso quero que fique hoje. Amanhã viajo para lá, temos mais algumas cenas para filmar. - eu sentei-me na cama e o encarei. Abaixei o olhar, tristonha. - O que foi? - ele perguntou levantando meu rosto.

-Ela vai estar lá com você, não vai? - eu me referia a Kristen e ele sabia. Robert me puxou para perto dele e me beijou com carinho. Eu tinha todos os motivos para estar insegura, sai de seu abraço e o vi se afastar.

-Não fique assim. - ele falou. - Você sabe que faço par romântico com ela, mas agora é diferente. Eu estou com você, e é isso que importa. - ele disse se aproximando e me beijando de novo, seu olhar estava estranho... - Você é minha...

Eu dei um sorriso e fiquei abraçada a ele. - Então eu venho. Pode me esperar aqui. Depois do espetáculo eu venho e passamos a noite juntos. - ficamos ali abraçados até que deu a hora de me arrumar para ir ao teatro.

Robert me deixou na porta dos fundos dizendo “te espero mais tarde”, e foi embora. Eu entrei e segui em direção ao camarim. No caminho ainda tinha vestígios das rosas que ele havia mandado.

Entrei no camarim e dei de cara com , com as mãos na cintura, batendo os pés do chão e a maior cara de reprovação.

-Eu te deixo, um minuto, sozinha e toda a diversão acontece? - ela falou me cobrando. Rimos juntas, sentando no sofá. - Agora trata de me contar tuuuuuudo!! Tomaz até já me disse ontem, mas quero ouvir de você.

Essa era minha amiga... Ficamos um tempo ainda dentro do camarim conversando e ela estava radiante com tudo que eu contava. -Meu deus!!! Que liiiindo amiga! Me deixa ver esse anel!!! - ela pegou minha mão e abriu o sorriso quando viu o anel no meu dedo.

Recebi o aviso de que iríamos entrar em cena e logo já estava me posicionando.

-Ah, mais tarde vamos jantar juntas? - ainda perguntou antes de sair do camarim.

-Não vai dar . Rob está me esperando no apart. Vou dormir lá, já que ele viaja amanhã para o Canadá. - ela me olhou com aquela cara “com ela?” e eu revirei os olhos. Não queria pensar nisso agora.

-Ok. Só achei que quisesse comemorar. - ela falou me provocando a perguntar. Revirei os olhos de novo e fiz sinal com a mão para que falasse. Ela sorria maliciosamente.

-Amanda saiu definitivamente do elenco. Parece que recebeu uma proposta de um filme em Hollywood. Nos livramos da doida!!- ela comemorou erguendo os braços e pulando de alegria. Não pude negar que fiquei muito feliz com a notícia.

Entrei no palco sendo a única Isabella Swan da Broadway...

oOo

O espetáculo correu perfeitamente bem. Estava cada vez mais natural encenar a história de vampiros e lobos. As cenas com Paolo me faziam sempre sentir uma emoção diferente. Ele era Jacob Black e lembrar de Taylor era uma coisa inevitável.

Voltei para o camarim pensando em toda a saia justa que passei com Robert por causa do telefonema de Taylor. Que cara louco! Tínhamos que conversar sobre isso. Magoar Robert não estava nos meus planos.

Entrei no camarim e levei outro susto. Aliás, isso já estava se tornando um hábito....

-Hey linda! - Taylor disse. Devia estar voltando de alguma festa porque estava bem vestido, de terno e com a gravata solta no pescoço. Não podia negar, ele estava uma loucura de lindo.



-O que você esta fazendo aqui, seu doido? - eu disse fechando a porta do camarim para que mais ninguém o visse. Um dia Robert, no outro Taylor... isso já estava ficando fora de controle...

-Eu vim saber como você está. Falou com ele? Ele te contou a verdade? Ontem te liguei e você não me atendeu. Depois insisti e estava desligado. - ele dizia na maior naturalidade, como se não fosse algo extremamente perigoso para nós dois.

-Não passou pela sua cabeça que eu poderia estar com Robert? - eu perguntei a ele me sentando na cadeira a seu lado. Ele percebeu minha irritação e tentou me acalmar.

-Calma. Eu vi seu carro aqui no estacionamento. - ai! Foi por isso que ele se encorajou, achou que eu estivesse no teatro.

-Taylor.... eu estava com ele. O carro ficou aqui porque fomos juntos para o apart no carro dele. - ele abaixou a cabeça e deu um suspiro. - É oficial agora. Robert me pediu em namoro em cena, no meio da peça, na frente de toda a platéia e de todo o elenco. - mostrei o anel para ele. Taylor fechou a cara e me olhou dentro dos olhos. Estava sério e eu me senti muito mal.






-ELE FEZ O QUE?!?! - ele se alterou, estava descontrolado. Levantou-se e começou a andar de um lado para o outro no camarim. Eu o olhava assustada... - Aquele doido, mas.... mas.... - Taylor logo se rendeu. -É.... eu sou um babaca mesmo... - ele falou indo em direção a porta. Parou antes de sair e se virou, olhando pra mim com derrota. - O que mais dói é saber que você só ficou com ele porque eu intercedi. Só tome cuidado ...

Eu abaixei o olhar, não conseguia encará-lo. Ver Taylor tão triste e vulnerável estava me consumindo. Deus! Como é possível gostar de duas pessoas com tanta intensidade? O vi se movimentar para sair do camarim e não aguentei. Fui em direção a ele e o beijei.

Beijar Taylor era perfeito, sua boca se moldava a minha com perfeição. Ele me apertava contra seu peito como se quisesse me prender para sempre. Sua boca sugava minha língua com urgência. Era como se já soubéssemos tudo um do outro.

Taylor me pegou no colo, subindo meu vestido, e enlaçou minhas pernas em volta de sua cintura, me levando até o sofá do camarim. Suavemente me deitou, continuando a beijar-me. Meu coração acelerou com esse movimento, mas ao mesmo tempo eu não tinha forças para dizer não. Eu o queria!

Taylor deitou por cima de mim, entrelaçando nossas pernas. Beijou-me novamente, agora mais suavemente, aproveitando para sentir melhor meu gosto e meus contornos. Sua mão direita foi imediatamente parar em minha coxa esquerda, que se levantou ainda mais, involuntariamente. Senti-o intensificar o beijo e pressionar sua pélvis em minha cintura.

Minha mão, que antes estava levemente pousava em seu ombro, subiu até sua nuca, agarrando fortemente os cabelos. Taylor entendeu aquilo como um sinal verde, com certeza. Seus dedos continuaram a percorrer meu corpo, até esbarrar em minha calcinha. Taylor passou de leve seu dedo em minha entrada e a sentiu completamente molhada. Um gemido gutural saiu de sua boca e nessa hora minha mente parou de funcionar.

Meus olhos bateram nos dele, que me observava com um olhar intenso de desejo. Nossa respiração estava acelerada e descompassada. Taylor não resistiu e me penetrou com dois dedos, olhando-me nos olhos. Mordi meu lábio inferior mas não quebrei o olhar. Taylor movimentava os dedos encarando-me nos olhos. Eu e ele estávamos ofegantes, eu sentia cada movimento.

Taylor fechou os olhos e jogou de leve sua cabeça para trás, soltando um sussurro de prazer. - ... - Passei a mão por cima de sua calça e apertei seu pênis, que estava completamente duro e excitado. Taylor me beijou com mais urgência. Meu coração acelerou e eu fiquei tensa. Sabia que o que estávamos fazendo não era certo. Ele voltou a me olhar nos olhos e começou a se afastar.

-Isso não poderia ter acontecido... - falei a ele enquanto o via levantar e tentar recuperar a sanidade.

-Eu sei.... foi por isso que parei. Apesar de tudo, ele é meu amigo... - ele disse ofegante, sentando a meu lado. Taylor abaixou a cabeça e se mexeu de forma nervosa - Mas você me enlouquece . É uma química incrível que temos um com o outro.

Eu me ajeitei no sofá, ainda ofegante também e sussurrei um pedido de desculpas. Eu sabia que não estava fácil e não consegui me controlar.

-Estou viajando amanhã para continuar a gravação no Canadá. - ele me disse levantando-se e pronto para sair.

-Eu sei, Rob disse que também vai. Quando voltam? - eu disse, tentando mudar o assunto.

-Ele diss... - Taylor sacudiu a cabeça em negação. Estava irritado, dava pra ver. -Não sei ainda... Preciso ficar um pouco longe disso tudo. Está sendo difícil te ver tão perto e não poder te ter comigo. - ele falou e eu, mais uma vez não sabia o que dizer. Ninguém tinha culpa do que estava acontecendo. Estávamos atraídos um pelo outro, mas a situação nos impedia de ficar juntos.

-Eu entendo.... - foi o que consegui dizer. Meus olhos se encheram de água. Taylor levantou a mão e me acariciou o rosto suavemente.

-Não fique assim... - ele me puxou para um último beijo e nos despedimos. Taylor me deu um abraço apertado, beijou meu pescoço e minha testa e saiu. Eu fiquei olhando-o sair, arrasada por não saber o que fazer. Estava apaixonada pelos dois, isso era fato...

Meu celular tocou me fazendo voltar a realidade. Olhei no visor e vi Robert escrito. Ele estava me esperando e eu tinha que ir até lá ficar com ele. Mais uma vez tive vontade de sumir.





11 comentários:

Binhablack disse...

Esses meus momentos com o Tay são tudo de bom.
Adoooooro!!!!
Bjsssss!!!

raquel disse...

Uma unica coisa a dizer: Fidelidade mandou lembranças lá lá lá lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Miih disse...

Nossaaa.. simplesmente PERFEITOO!!
Que amasso foi esseee?!
Amei o capitulo, Flor!!
Beijo

Adriana MB. disse...

PERFEITO! Amei o momento com o Tay, tava morrendo de saudades dele na fic!
Como eu posso ser tão indecisa assim, pq não fico com o Tay de uma vez!
Muito bom , posta mais ! :)

Clau disse...

Tenho um dó do Tay, ele fica sempre no quase. Quando será que o Rob vai ser honesto com a PP e vai contar sobre os patrocinadores, sobre a Kristen e sobre a relação dos dois? O Tay está tentando se controlar e não entrega o amigo, só por isso ele devia ter um momento a sós com a PP de verdade. Será que a PP vai descobrir tudo que o Rob está escondendo da pior maneira? Vamos aguardar para ver o que vc Flavinha está nos reservando.

Luh Dias disse...

AHHHH.
Meu paizinho eterno.
Como é que é.
Então eu vou ficar com o Rob.
MAIS EU QUERO O TAY.
Ah meu pai.Que homem delicioso é esse.
Sério Flavinha,dá uma ajudadinha please.
Gente,pega delicioso no camarim.Ah quero bis.
Coitado do Tay gente.Ele não merece isso.
Estou com raiva de mim.
E Rob,mentir é feio filho.Mamãe não te ensinou isso não?
O que mais ele ta escondendo de mim hein?
Quero mais do Taylor,necessito disso diva.
Poste logo
XOXO

Grasi disse...

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
- Chama o SAMUUU!
- Eu não acredito que você fez isso Flavinha.. Tipo, o Rob tá mentindo pra PP, isso não vai dar certo, e.. e.. AHHHHHHHHH!
O Rob não merece fidelidade nem da parte da PP nem pelo Tay.. Que ódioooooooooo!
*respirando fundo!*

- Okay, o surto passou!(rs) Eu sei que a PP não sabe da merda que o Rob está fazendo, mas mesmo assim, eu acho que ela deveria ter uma noite (de prazer intenso) inteirinha com o Taylortudodebom! Mas querer não é poder néh? [/droga..
- Poxa, tadinho do T.L, ele estava tão esperançoso e toma um banho de água fria desse jeito? maldade eim autoraa! Me parte o coração ver ele dessa maneira =(
- Vai demorar pra eles ficarem juntos? Não me aguento de tanta ansiedade!
- Flavia vai demorar para a PP receber o convite para fazer o papel de Renesmee? Afinal que filme o elenco está gravando na história? =/
- Capítulo DIVINOOO!
Kiss kiss bye bye! sz

Deh! disse...

AHHHHHH!!!!!!!! PARO? PARO O AMASSO TUDIBOM? CADÊ? Cabo mesmo? Num tem mais escondido por ai? AHHHHHH!!!!
Gente, meu core disparou, é inevitável eu dolú os momentos com Tatay, e putz, ELE TÁ SENDO SUPER FOFO E SINCERO, E UM AMIGO FIDELISSÍMO!! JÁ O ROB.... Bom, meu inglesginho é lindio mãs tá pisando na bola ai ai ai! Tapa na bunda dele, humpf! O Tay tbm tá me irritando, pq ele num dá na cara do Rob? Por que ele num fala assim: "cara, se vc continuar enganando ela eu vou te desbanca!"? Hein? Super massa! hashahs, tá, eu só falei tudo isso por que estou completamente envolvida com a história: MAIS, MAIS, MAIS, MAIS!!!!

Pâm Pattinson disse...

HAAAAAAAAA, SURTANDO!!! Nossa, realmente foi QUENTE! Mais p/ mim só existe Robert, Robert, Robert... Ele nem gosta daquela coisinha sem graça! P/ mim nada importa, só quero meu Rob lindo, tudão, maravilhosoooooo! posta ++++++++++++++++++++. Bjs

Nannah disse...

Perai...Perai..... to voltando pro planeta..... Ai Meu DEus.... Flavinha você com certeza vai me matar qualquer dia desses..... OmG que cena mais incrivelmente quente e deliciosa essa com o Tay! Menina acho que tenho minha decisão tomadissima! FATO.... mas nem quero pensar no dia de ter que escolher.... calma eu explico porque.... é que no dia de escolher significa que BLT chegou ao fim... e o que vai ser de mim sem BLT? Nadica de nada!

Mas eu quero pensar que ainda falta muito, muito, muito pra acabar,..... antes vão ter muitos capitulos maravilhosos como esse... êhhhhhhhhhhh!!!! Amei Flavinha, amei mesmo muito.....

BabySuh disse...

Estou ficando cada vez mais tilulitabita da caluca. Ok, ninguém entendeu patuscas do que eu disse, né?
Liguem não, tive um curto circuito no cérebro e estou pirulita da tabula. rsrsrs
Um dia é Rob outro é o Tay. tipo assim, não dá para fazer um misto quente? kkk Entendeu a duplicidade das palavras. Misto. Quente! Ok, parei! rsrsrsrs
O cap ficou demais. Esse pega com o Tay bem que podia continuar, mas eu seria incapaz de trair ainda mais o Rob. tadin do bichin! Mas se ele me trair com a lambisgóia (estou tentando odiar a Kiki aqui na fic) da Kristen eu dou troco!
Kisses da Baby