quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Sol e Chuva 3









O sono me pegou, por mais que a dor fosse tão insuportável e dominasse minha mente, eu não tinha forças pra lutar contra ela e contra o cansaço. Não era apenas meu corpo que doia, meu coração estava em pedaços também. Eu ainda não sabia como iria sobreviver sem as coisas mais importantes da minha vida! Tudo que me era mais valioso, havia sido arrancado de mim sem maiores explicações.


Tentei me levantar e sair do quarto. Foi em vão. Estava exausta! Exausta do tratamento! Exausta das pessoas em minha volta! Exausta de me sentir fraca! Queria poder sair, voltar pra casa.... Mas pra quem eu voltaria?



Me entreguei ao cansaço e deixei que as lembranças de uma vida distante me embalassem. O sonho veio em ondas! Um sonho conhecido, de um lugar conhecido. Eu estava novamente em casa!



Sentia a areia grossa, de pequenas pedras fruta cor embaixo dos meus pés descalços. Eu sentia o vento em meus cabelos e o gosto salgado de maresia em minha boca! Eu ouvia o mar! Fiquei entorpecida por alguns momentos, me permitindo sentir todas as sensações que me eram tão familiar.


Abri os olhos sentindo meu peito inflar e meu coração acelerar batendo contra minhas costelas, quando me vi de pé em La Push! Eu tinha voltado!


Por mais que eu soubesse que era um sonho, parecia tão real que podia ser tocado, assim como o vento que tocava a minha pele, moldando a minha camisola em meu corpo.


Tudo estava tão perfeito que cheguei a duvidar. Será que voltei para La Push? Voltei pra casa? Tive a certeza de que era realmente sonho quando percebi uma porta de madeira branca de pé, bem no meio da praia! Enruguei o cenho, juntando as sobrancelhas! Que coisa esquisita!


Caminhei até ela, certa de que uma porta no meio do meu sonho, só servia para ser aberta! E foi o que fiz! Abri vagarosamente colocando a cabeça para dentro e espiando. Era um quarto!


E não era qualquer quarto, era o quarto de Jake na casa de Billy! Eu conhecia muito bem aquele quarto. Nessa hora meus joelhos falharam e eu quase cai. Quantas lembranças passaram por minha mente. O cheiro tão conhecido fez meu coração falhar uma batida! Jake.... como você pode....


Apesar de tudo que ele havia me feito, apesar de toda a dor, eu ainda o amava! Jake podia ter dado um jeito de conseguir se livrar do Imprinting, mas eu não! Eu ainda o sentia, mais vivo que antes! Mais forte! Me corroendo por dentro, me rasgando! Mesmo com toda a distância, com toda a magoa, ele ainda era minha alma gêmea e seria assim pra sempre!


Dei um passo para dentro do quarto, vendo a pequena cama de solteiro. Senti meu corpo inteiro arrepiar quando percebi que havia alguem dormindo nela. Jake estava ali! Seria possivel? Jake? O meu Jake?


As coisas já não faziam sentido mesmo, então me deixei levar pela emoção de quando éramos jovens. Minhas maiores lembranças daquele quarto me remetiam à época em que eu e Jake tivemos nossos momentos mais íntimos, quando ele ainda me amava...


Como era um sonho, acreditei que aquele Jake era o Jake menino. Um Jake do passado, que eu queria acreditar que um dia podia ter me amado! Quem sabe esse Jake, deitado meio torto na pequena cama, com um braço e parte da perna para fora, era esse Jacob que me amou?



Me aproximei da cama mas não tive coragem de tocá-lo. Tive medo de que ele sumisse ou acordasse e fosse embora. Analisei com cuidado cada parte de seu corpo. Ele tinha as costas nuas e usava uma boxe preta, do jeitinho que eu amava. "O mesmo Jake espaçoso de sempre...", fui obrigada a pensar lembrando-me de que ele ainda dormia do mesmo jeito. Dei um suspiro longo, lembrando-me de tudo que fizemos naquele quarto e naquela cama. Paralizei quando o vi se mexer.


Jake virou-se, abriu os olhos e piscou, me olhando surpreso.


-?- ele me perguntou confuso, sentando-se num pulo e olhando ao redor, para depois me olhar novamente.


Eu não sabia o que fazer! Estava sem reação! Não queria me mexer com medo que o sonho se fragmentasse ao meu redor, como um castelo de cartas!


O surpreendente foi perceber que não era o Jake novo, do passado! Era o Jake homem! Jake do presente! O mesmo que me usara tão cruelmente e me descartara tão rápido, sem me dar chance de defesa. O mesmo homem que dizia que me amava e depois me expulsou da sua vida, me tirando meus filhos!


Nos olhamos por um breve momento. Foi o suficiente. As atitudes dele podiam me mandar embora, mas seus olhos não negavam.


-, Amor, é você mesmo? – ele perguntou com a voz embargada. – Você voltou para mim?


Eu sorri, também sentindo as lágrimas se formarem nos meus olhos!


No meu sonho, Jake me amava novamente!


Ele saltou da cama, seu peito nu, subindo e descendo por causa da respiração ofegante, praguejou baixinho quando teve dificuldades de se livrar dos lençóis enrolados nas pernas e depois parou em minha frente. O seu sorriso de sol, iluminando o quarto escuro.


Eu não queria falar, tinha medo que o sonho acabasse, então só levantei a mão, deslizando pelo seu tórax, passei meus dedos suavemente pelos seus ombros e braços, sentindo a textura de sua pele quente!


Então subi mais a mão, tocando seu rosto sofrido, meus dedos deslizaram pela sua bochecha sentindo a umidade de suas lágrimas no meu toque.

Sim, no meu sonho, Jake me amava novamente!


- Eu senti tanto sua falta! – ele falou, suas mãos seguraram minha cintura, queimando minha pele, agora um pouco mais fria. – Não me deixe nunca mais! – disse me puxando para seus braços, seus lábios caçaram os meus, urgentemente, com tanta fúria que ele parecia sedento, como se bebesse água depois de muito tempo.


Era incrível! Eu sentia seu gosto novamente! E era tão bom!


Minhas mãos foram para seus cabelos, mais longos do que eu me lembrava, e sua barba por fazer, arranhava meu rosto. Jake me apertava junto a seu corpo como se quisesse me levar com ele, como se fosse nos transformar em um só. Ele gemia baixinho a cada movimento. Era uma mistura de beijos, lagrimas e carinhos.... carinhos que pareciam guardados há muito tempo.


Então tudo ruiu! O sonho escapou de mim, como areia por meio dos dedos.


Eu acordei!


POV JACOB BLACK


Eu conseguia senti-la! Era ela! Estava novamente em meus braços! Eu não sabia como e nem me importava! A única coisa que eu sabia era que não conseguiria viver sem ela mais um dia que fosse!


Então ela se foi! Como vapor, seu corpo se desmanchou sem deixar vestígio! Só o perfume dela permaneceu no ambiente! E eu estava só, parado no meio do meu quarto! As lágrimas correndo pelo meu rosto!


Eu não sabia como, mas ela havia conseguido se comunicar! Era tudo que eu precisava. Se não poderia tê-la durante o dia, a veria em meus sonhos. Quem sabe até conseguisse explicar à ela tudo que aconteceu. E, talvez, ela entendesse e me perdoasse....... Talvez......


E eu iria busca-la a qualquer custo!


FIM POV JACOB BLACK

8 comentários:

Anônimo disse...

Gente que fic é essa ?é cont. de sole chuva2?ou é um cap da mesma só que postado por engano..se for plis posta logo..tô anciosa p ler...

Anônimo disse...

Gente que fic é essa ?é cont. de sole chuva2?ou é um cap da mesma só que postado por engano..se for plis posta logo..tô anciosa p ler...

ever disse...

gostei muito desse cap. eu espero que ele vai puscar ela logo amei quando eles se comunicaram pelo sonhos fiquei perpeito

Deh! disse...

PQP! NUSS, VIXI, AFF, AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
QUE LOUCURA É ESTA MENINAS? SÓ UM PROJETO? ISTO TUDO É SÓ UM PROJETO?
MAS EU QUERO MAIS, EU PRECISO DE MAIS EU NECESSITO?
E COMO ASSIM? É CONTINUAÇÃO?
S&C2 TÁ ACABANDO?
NÃO IMPORTA, ESTA PARCERIA, ESTE PROJETO TEMMMMM QUE IR PRA FRENTE, POR QUE FICOU MARAVILHOSO!
Só podia né?
Estas duas juntas só podia resultar nisto tudo aí!
kkkkk...
Sério, amei, continuem...

Clau disse...

Eu amei o projeto, imagina a fic inteira!!! Tô louquinha para saber o que aconteceu com a PP e como o Jake vai consegui-la de volta, porque o amor desses dois não pode acabar assim. Não sou cigana e nem tenho bola de cristal, mas já prevejo o sucesso dessa fic. Meninas vocês são demais. XOXO

Unknown disse...

Ane minha anja... estou disposta a continuar tua fic ... A Deh me flou que n tem sido facil ...
t.foscarini@gmail.com

Unknown disse...

Ane minha anja... estou disposta a continuar tua fic ... A Deh me flou que n tem sido facil ...
t.foscarini@gmail.com

Unknown disse...

Olá! Queria saber se a fic tem possibilidade de voltar.. não sei oq aconteceu, mas espero que tenha tudo sido resolvido!