sábado, 13 de agosto de 2011

Bizarre Love Triangle - by Flavinha

Bizarre Love Triangle – Bizarro Triângulo de Amor

Você é uma jovem brasileira que, numa virada do destino, é descoberta por produtores da Broadway e passa a fazer parte desse mundo de arte, glamour e muitas possibilidades.
Da Broadway para Hollywood é questão de tempo e você se vê envolvida em um projeto que pode transformar sua vida para sempre: representar Renesmee adulta nos cinemas.
Como se não bastasse sua vida profissional ter mudanças significativas, sua vida amorosa também passa por fortes momentos onde você conhece Gill, um jovem empresário que se apaixona por você, mas lhe causa uma grande decepção amorosa envolvendo-se com sua maior rival.
Em seu caminho cruzam dois dos atores mais cotados do momento, Robert Pattinson e Taylor Lautner,e acaba presa em um triângulo amoroso.
Um deles representa um personagem com quem você vem sonhando desde que conheceu a saga: é forte, intenso, puro desejo. Mas vai descobrir que personagem e ator não são tão parecidos assim...
O outro é um homem gentil e encantador que mostra ter muitas coisas em comum com você, mas que também não mostra seu verdadeiro EU...
A paixão e o desejo se misturam nessa relação dando início a uma disputa de sentimentos.
Sem contar que você ainda se sente balançada por Gill, que te ama, apesar de tê-la traído.
E agora?
Com quem você vai ficar?
Em uma trama intensa, com uma disputa entre a razão e a emoção, você se vê no maior de seus dilemas, passando pelas maiores transformações de sua vida.
Quem vencerá?
Só lendo para descobrir....




2 comentários:

Layra Cristina disse...

Oi flor. Sei que estou em divida com você, mas prometo ler os capitulos que perdi. Estou apenas esperando você os postar aqui.
DESCULPA mesmo não ter lido os capítulos antes, mas é que minha vida está muito enrolada. Tem tantos problemas que eu quase não tenho tempo.
Mas, te prometo, irei ler e comentar os capitulos perdidos.
Eu nunca poderia deixar de vim ver a sua fic. Você sabe, sua fic é simplesmente perfeita. É muito importante pra mim. Muito mesmo.

Beijos, e desculpa não ter vindo antes.

Miih disse...

Flavinha, estou aqui para te elogiar mais uma vez, o que é totalmente merecido, afinal essa Fic é maravilhosa! Você tem uma forma muito peculiar de escrever-la, o que deixa a cada capitulo, o gostinho que querer ler-lá cada vez mais!! Bom.. nem preciso dizer que você conquistou mais uma leitora fiel!! Parabénss! ;D