segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Consequências Capítulo 23





Consequências











Por: Ane Halfen | Beta: Raphinha Cullen







Capítulo 23







De pé, com os braços abertos por horas. Eu estava entediada. Só mais um pouquinho! ela me disse pela milésima vez. A questão era: um pouquinho para Alice, não era a mesma coisa que significava para mim.


– Eu acho que precisa aumentar esse decote nas costas!- ela disse para a costureira, me fazendo revirar os olhos.


– Alice, mas um pouco e aparece minha bunda! – resmunguei. – Eu não quero pagar cofrinho no dia do meu casamento!


– Pare com isso!- ela ralhou. – Vai ficar perfeito! Confie em mim!


– Certo!- resmunguei. Eu estava ouvindo muito isso, e já estava começando a desconfiar.


- Você está linda!- Samantha, a costureira, falou emocionada.


– Perfeito! Perfeito! Perfeito!- Alice falava batendo palmas e pulando no mesmo lugar.


– Sério?- perguntei. – Então deixe–me ver! – disse indo em direção ao espelho.


– Nem pensar Sra ! – ela me barrou parando em minha frente com as mãos na cintura. Alice deveria ter uns 15 cm a menos que eu de altura, mas mesmo assim eu parei. Não devemos discutir com loucos, não é mesmo?


– Eu não vou poder ver o meu vestido de noiva?- perguntei incrédula.


– Claro que não! – ela respondeu. – Quer que Edward veja o vestido antes do tempo?


– Francamente Alice...


– Sem reclamar! Falta somente uma semana para o casamento. Você consegue segurar por tanto tempo? E o jeito que ele anda ligado em você, logo ele veria tudo!


– Ok! – respondi rendida. – Mas então vamos para casa? – pedi. – Já estou com saudades!- falei sorrindo.


– Affff! O que é uns minutinhos para quem tem a eternidade! – ela me disse me empurrando até o suporte. – Vamos, suba ali para que Samantha arrume o comprimento.


Eu já estava indo resignada quando meu celular tocou em minha bolsa, me fazendo correr sem chamar a atenção, até ela.


Edward Call


Sorri.


– Oi!- falei derretida.


– Oi Amor! Que horas você volta?- ele perguntou.


– Espero que logo! Assim que Alice cansar de me torturar!- falei olhando para ela que estirou a língua para mim. – Você já está em casa?


Edward havia saído para caçar com Jasper e Emmet, tipo uma despedida de solteiro. Pelo menos era o que ele tinha me dito que iria fazer.


– Ainda não, devo chegar a noite!


– Ah!- falei desanimada.


– Estou morrendo de saudades!– ele disse me fazendo suspirar.


– Eu também!- respondi. Alice girou os olhos. – Daqui vou pra casa, então! Stefan deve chegar hoje de New York. Nós vemos a noite?


– Nos vemos a noite! Te amo! – ele disse.


– Também te amo! – respondi desligando o celular e sorrindo que nem besta. Respirei fundo voltando para o Planeta Terra, e caminhando até o suporte, penar mais um pouco.


oOo


Olhava a paisagem excessivamente verde, passando pela janela da Ferrari de Alice. Como minha vida tinha mudado, desde o dia em que coloquei os pés em Forks. Eu eu pensava que nunca me apaixonaria de novo, estava quase surtando por passar três dias longe de Edward. E o fato da viagem de negócios de Stefan coincidir exatamente nos dias que Edward iria ficar fora, me fazia sentir mais sozinha ainda.


Quando eu fiquei tão dependente? Realmente eu não me reconhecia!


–A florista já está acertada – Alice tagarelava ao meu lado. – O Buffet também!


Virei para ela.


– Alice oi? Buffet? – perguntei surpresa. – De que, sangue? Nós não tínhamos combinado que não haveria humanos no casamento?


– Só queria ver se você estava prestando atenção! – ela disse calmamente. Então Alice pisou no freio subitamente, fazendo com que o carro derrapasse até parar por completo, seus olhos perderam o foco e ela pareceu trancar a respiração.


– O que houve Alice?- perguntei assustada.


Ela piscou e voltou os olhos assustados para mim.


– Você tem visita! – me disse me olhando assustada.


– Quem?-perguntei.


– Alec!- ela respondeu. – Ele está na sua casa! – Fiquei ainda algum tempo olhando para ela pensando que aquilo não podia ser real, não agora! – O que você vai fazer? – ela me perguntou.


– E ele está sozinho?- perguntei.


–Sim!- ela respondeu.


– Então me deixe em casa, que eu lido com ele! – falei. – E deixe Edward fora disso, por favor! – pedi.


eu não acho que…! – ela começou a protestar.


– Alice, Alec é parte do meu passado! Deixe que eu lide com ele! – Ela me olhou seria por alguns instantes. – Por favor! – pedi novamente.

– Não acho que seja uma boa! – ela disse.

– Só deixe seu irmão de fora! Se bem que resolvo isso antes dele voltar! Mas mesmo assim me prometa!

Ela bufou. – Ok! – respondeu.

Alice ainda choramingou quando parou em frente a minha casa.

– Muito obrigada, Alice! – falei.

– Edward vai me matar! – ela sussurrou.

– Eu lido com ele! – falei saindo da carro. – Se eu precisar te chamo! – disse e me dirigi a porta de casa. Esperei a ferrari se afastar antes de forçar a fechadura que estava trancada, virando a chave e ouvindo um clique. Não havia nenhum barulho dentro de casa, mas o cheiro de Alec era inconfundivel.

– O que você quer aqui?- perguntei.

Alec saiu da cozinha, se encostando na parede, sorrindo como ele sempre fazia. Parecia um anjo! As ele não me enganava mais.

– Que saudade, meu amor!- ele disse.







6 comentários:

Dany disse...

serio q o cap terminou bem nessa parte???!!! vou ter um ataque de nervos ate o proximo cap...acabando com as unhas...

Luh Dias disse...

Ahhh.Sua du mal.
Que coisa feia terminar o cap nessa parte.
Assim me deixa ainda mais curiosa genteee.
Ane pelo amor de deus poste logo
XOXO

Line disse...

Mais por favor essa sua fic e perfeita

Binhablack disse...

Essa fic é maravilhosa. Estou adorandooo!!! Como se não bastasse o Damon e a Victória, agora chega o Alec?! Louca pelo próximo capítulo, bjsssss!!!!!

Giih Antonelle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giih Antonelle disse...

Quando chegou no final, eu fiquei clikando varias vezes na palavra "Proxima", mas nao apareceu nada!
:"(
Vc é mt malvada, eu vou falar pra minha mãe!kkkkk'
Brinks, eu tô esperando a proxima viu?
bjoo.