sábado, 27 de agosto de 2011

Consequências Capítulo 20





Consequências











Por: Ane Halfen | Beta: Raphinha Cullen






Capítulo 20




Um turbilhão de coisas passavam pela minha cabeça. Desde as ameaças de Victória, até a vigilância a distância que os Volturis mantinham sobre mim. Vários motivos que me diziam que aquilo era uma grande loucura. Mas quando as lembranças de um outro pedido de casamento, do que me parecia, uma vida atrás, vieram em minha mente, que eu vi que o que eu sentia era medo. Não medo da ameaça toda, mas sim de que tudo aquilo fosse uma grande mentira novamente, que tudo aquilo acabasse.

– Por favor !- Edward disse com os olhos fechados.

– Edward eu não posso! – sussurrei.

– Eu não sou ele! – ele disse entre dentes.

– Eu sei!

Ele se levantou ficando de costas para mim. Seus ombros tensos, sua respiração funda, demonstravam o esforço que ele fazia para se controlar.

– Você ainda gosta dele!- ele afirmou.

– NÃO! Você sabe que não! – me levantei.

– Então por que...?

– Pare com isso! Você mais que ninguém sabe que eu te amo! – Edward virou o rosto em minha direção. Os olhos cintilando e um dourado liquido. –É só usar o seu poder irritante e ver do que se trata. Você não vê o que pode acarretar tudo isso? O perigo ...– Edward se virou parando em minha frente e sorriu. – PORQUE VOCÊ ESTÁ RINDO? – perguntei já irritada cruzando os braços. – Não ouviu nada que eu falei? Edward é sério, eu não suportaria que...

– Fale de novo?- ele pediu.

– Falar o que? Que é perigoso, arriscado? Os Volturis...

– Não! Fala que me ama! Em voz alta!

Estalei a língua. – Isso não deve ser novidade para você!- falei constrangida. Eu tinha falado isso em voz alta? pensei.

– Sim!- ele respondeu minha pergunta mental – Repete? –falou se chegando de mansinho. Suas mãos deslizando pelos meus braços.

Você sabe que eu te amo!

– Em voz alta, !

Girei os olhos.

– Eu te amo Edward Cullen! – falei.

– Eu te amo Salvatore. Quer casar comigo? – ele perguntou novamente, com um sorriso que faziam seus dentes brancos reluzirem.

Suspirei.

– Edward...

– Nós temos como saber se algo de ruim vai acontecer, ! Você sabe que isso não é desculpa!

– E deixar os Cullens em eterno estado de alerta, seria justo? – perguntei.

– Se o problema é o grupo grande, nós dois podemos ir embora ao menor sinal de perigo!

Coloquei as mãos na lateral de seu rosto e encostei a boca de leve na dele. Pergunte de novo! Pensei. Edward sorriu.

– Quer se casar comigo, ?- ele fechou os olhos.

SIM! – SIM! – respondi rindo.

Edward sorriu.

– Prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo! – ele falou passando o braço pelas minhas pernas e minhas costas me segurando no colo e girando no ar e nós dois caímos em cima da cama, fazendo com que ela cedesse. Gargalhamos juntos. – Pra sempre! – ele sussurrou no meu ouvido. Sua língua subiu pelo meu pescoço até minha orelha.

– Vou te cobrar! – ofeguei quando a mão dele desceu por dentro da minha calcinha e seus dedos tocaram minha intimidade. – Edward! – sussurrei quando seus dedos começaram a me estimular, às vezes deslizando dois deles para dentro de mim. – Não! – falei já quase enlouquecendo e fechei as pernas prendendo a mão dele onde estava. Ele me olhou com as sobrancelhas juntas, sem entender minha reação. – Quero você! – falei em um sopro, passando a mão no seu membro novamente ereto.

Edward me deitou delicadamente na cama, passando as mãos pelas minhas costas e soltando o meu sutiã, ele deslizou as alças pelos meus braços, me fazendo gemer frustrada.

– Calma amor! – ele sorriu.

Respirei fundo enquanto Edward deslizava a minha calcinha pelas pernas. Oh céus! Mais um pouco eu entraria em combustão!

– Já vou resolver isso! – ele disse se livrando da boxer, levantou uma das minhas pernas, deslizando a mão pela minha coxa. Vagarosamente ele me penetrou fundo.

Gemi alto quando a eletricidade da junção dos nossos corpos percorreu a minha pele. Edward me olhava fascinado, enquanto nossos corpos aumentaram de ritmo.

– Eu te amo!- sussurrei. Que isso nunca acabe! Pensei.

– Eu te amarei para sempre, !

oOo

Toc toc toc. Faziam os saltos das botas Louis Vuitton de Alice, batendo no assoalho da sala, indo de um lado para o outro. Eu estava sentada ao lado de Edward no enorme sofá branco dos Cullens. Todos os Cullens estavam reunidos, inclusive Stefan que estava no canto mais afastado do recinto, e nós havíamos acabado de dar a noticia do noivado. O que já não era novidade já que Alice havia contado antes.

– Alice, assim você vai furar o chão! – Emmet disse sorrindo e passando os braços pela cintura de Rosalie que olhava para tudo com o nariz empinado.

– É muita coisa para pensar, mas eu não vou te desapontar! – Alice disse.

Apertei a mão de Edward. – Desapontar em que?- perguntei receosa.

– Em me contratar para organizar o casamento!- ela falou saltitando.

– Eu fiz isso?- perguntei.

– Claro! – ela respondeu. – Quer dizer ainda não, mas vai! – falou sorrindo.

Edward? pensei.

– Alice, não é nada para agora! Não temos pressa!- Edward veio ao meu socorro. – A data nem foi marcada!

– Eu sei, mas... – Alice começou e Carlisle a segurou pelos ombros a interrompendo.

– Estamos muito felizes por vocês dois!- ele disse sorrindo.

– Sim! Muito mesmo!- Esme disse se sentando ao meu lado. – Own minha filha! Que bom que vocês se acertaram! – ela continuou me puxando para um abraço.

– Isso mesmo, minha cunhadinha chocante! Já estava mais que na hora! – Emmet brincou.

– Tanto você, quanto Stefan, já eram considerados da nossa família. – Carlisle completou.

Olhei para Stefan parado encostado na parede. Soltei a mão de Edward e corri ao seu encontro.

– Pai?- chamei. Ele parecia triste, mas sorriu.

– Fico feliz por você, minha filha! – disse, mas não me convenceu.

– Qual é o problema?- perguntei preocupada.

– Nenhum! Você está feliz finalmente, isso é tudo que importa! – Stefan disse.

– Não, não é!- falei angustiada com a tristeza dele.

– Stefan! – Edward parou as minhas costas, passando as mãos em meus ombros. – Nossa intenção não é dividir, é unir as duas famílias! – ele falou.

– Claro Edward! Eu sei disso!- Stefan disse me puxando para um abraço. – Fico feliz por você minha filha!

– Você precisa caçar!- falei olhando seus olhos escuros. – Vamos agora, só nós dois?

Ele sorriu. – Claro!

Edward, eu volto depois, ok?

Edward assentiu sério e nós nos despedimos dos outros Cullens antes de sair correndo em direção as montanhas.


Nenhum comentário: