domingo, 28 de agosto de 2011

Consequências capitulo 8





<span class="goog-spellcheck-word" style="background-image: initial; background-attachment: initial; background-origin: initial; background-clip: initial; background-color: yellow; background-position: initial initial; background-repeat: initial initial; ">Consequências</span>














Por: Ane Halfen | Beta: Raphinha Cullen





Capítulo 8



Segui Carlisle e Esme até a sala de jantar sentindo Edward nas minhas costas.

- Sente-se minha querida!- Carlisle indicou uma cadeira em frente a Stefan, enquanto ele se acomodava a cabeceira da mesa. Todos os Cullens estavam reunidos lá. Alice com seu sorriso de fada, Jasper sério como sempre, Rosalie com seu ar esnobe me olhava como seu eu fosse um inseto que devesse ser esmagado e Emmet com seu sorriso debochado no rosto.

- Olá! – cumprimentei todos

-E ai garota chocante!- Emmet me cumprimentou e eu pisquei um olho pra ele.

- Você deve ter uma idéia porque te chamamos aqui, não tem filha?- Stefan perguntou.

Todos deveriam saber,já que Edward podia ler a mente deles, o que queria dizer que eu era a única que não tinha conhecimento da conversa, mas eu tinha uma boa idéia do que poderia se tratar. Olhei o rosto de cada um naquela mesa, deixando só Edward de fora, já que ele continuava parado atrás de mim.

- Vocês estão achando que Damon pode me usar para atingir Stefan. – afirmei.

- Isso filha! Eu tenho quase certeza que é isso que ele pretende. – Stefan disse.

- Ok, mas… - dei de ombros. – e ai? O que ele pode fazer contra mim?

- Eu não sei. – Stefan disse pensativo.

- Mas não é só isso . – Carlisle interrompeu. – Nós também estamos preocupados que ele faça algo que possa nos denunciar. Afinal nós somos um grupo grande.

- Sem problemas, nós podemos ir embora. – falei desviando o olhar para Stefan.

- Não!- Edward surgiu a minha frente. Seu olhar fixo em mim. – Isso não é necessário. Eu posso controlar os pensamentos em nossa volta. E Alice pode prever qualquer inconveniente. – Alice sorriu pra mim, assentindo.

- Isso é verdade , vocês não precisam se precipitar. – Carlisle disse passando olhar de mim para Stefan.

- Pois eu acho que ela está certa!- Rosalie disse fazendo Edward rosnar, ela o ignorou e me lançou um olhar frio e mortal. – Acho que já tem vampiros demais em Forks. – completou.

Eu estranhei aquela reação de Rosalie, nunca havíamos trocado mais de duas palavras, não entendia todo aquele ódio.

- Cala boca, Rose! – Edward grunhiu. Rosalie somente cruzou os braços emburrada.

- Nós temos nossos meios de nos manter a salvo, . Não precisa se preocupar com isso. – Carlisle falou, ignorando a opinião dela também.

- Nós não queremos arrumar problemas para vocês!- Stefan disse.

- Não é esse o problema. – Edward disse sem tirar os olhos de mim. – Vocês não precisam partir.

Suspirei. – Bom, então eu posso me aproximar de Damon para descobrir o que ele pretende. – falei.

Edward trincou o maxilar. – Está fora de cogitação. – falou sério.

- É a única solução! E que mal ele pode me fazer? Afinal já lidei com vampiros muito mais perigosos que Damon.

- Que vampiros? – Edward me perguntou. Todos me olhavam curiosos.

Olhei para Stefan que colocou a mão sobre a minha me incentivando. Enchi o peito de ar e endireitei as costas. – Eu fui uma Volturi! – falei de uma vez só.

Todos me olharam alarmados.

- Da guarda? – Jasper perguntou

- Sim, mas foi por pouco tempo. – respondi.

- Desculpe por nós não termos falado sobre isso antes. – Stefan disse. – Mas gosta de manter segredo sobre esse pedaço do seu passado. E ela não deve nada aos Volturis, saiu da guarda com a permissão de Aro. – justificou.

- Eu não gosto de falar sobre isso. - reforcei. Então um pedaço do meu passado veio a tona. Uma lembrança a muito guardada. Um vampiro queimando de dentro para fora.

- O que foi isso?- Edward perguntou alarmado.

Eu olhei para ele assustada, nem Stefan sabia desse meu segredo.

- Isso o que?- Emmet perguntou.

- Você fazia isso?- Edward perguntou, um misto de choque e repulsa na voz.

- Eu não quero falar sobre ISSO! – sibilei. Para logo enterrar o rosto nas mãos. Varias e várias lembranças vindo a tona, centenas de vampiros sendo mortos pelo meu poder. Cobaias, escolhidas a esmo só para que pudesse praticar.

Edward apoiou as mãos na mesa, abalado por receber toda aquela informação.

Eu levantei os olhos para ele. A raiva formando pontos vermelhos em minha visão. – SATISFEITO?- gritei. – Agora você sabe de tudo! – cuspi. Virei as costas e sai correndo pela floresta sem rumo, somente querendo fugir de tudo, do meu passado, das minhas lembranças. Mas elas em acompanhavam aumentando meu desespero.

Acabei parando em uma clareira, onde deixei meu corpo cair ajoelhada no meio da vegetação. Ouvi Edward se aproximando correndo, e já me levantei me virando, quando ele se materializou em minha frente.





- Shhh! Você não é um monstro!- ele disse me abraçando, sem se importar que eu podia mata-lo a qualquer momento. – Shhh! – sussurrou no meu ouvido, seu hálito me causando arrepio. – Você fez tanto, e tudo sem apoio nenhum. – não era o que Edward dizia que me acalmava, era a voz dele que me causava um arrepio pela espinha. – Eu nunca vou me perdoar pelo que te fiz passar.

A boca dele deslizou pelo meu rosto . – Me perdoa?- ele sussurrou novamente. Seus lábios alcançando os meus com força, nossas línguas dançando juntas. O cheiro dele preenchendo todos os meus poros. As mãos dele passeavam pelas minhas costas e as minhas deslizavam pela sua nuca e cabelo.Ele desceu a boca pelo meu pescoço e apoiou uma das mãos nas minhas costas, me deitando com suavidade na vegetação baixa da clareira. As nuvens cinzas se dispersaram deixando escapar alguns raios de sol, que faziam nossas peles brilharem em meio a vegetação. – Você é tão linda! – ele disse deslizando os dedos pelo meu rosto.


Esse era Edward, começava com um vulcão e depois ia armonando. Suspirei frustrada. Ele riu.

- Que foi? – perguntei enquanto minha respiração ia acalmando.

- Você não imagina como eu te desejo, mas primeiro você tem que aceitar oficializar o compromisso comigo. – ele disse com um sorriso tímido no rosto.

Gargalhei. – Edward, isso é tão século passado!

- Nós somos do século passado!- ele retrucou.

- Eu sou do século passado, mas eu não vivo nele. – afirmei me levantando e me sentado ao seu lado. Edward também se sentou.

- Você ainda não consegue me perdoar, não é? – perguntou.

Olhei para Edward ali sentado ao meu lado, revirei todo o sentimento que sentia por ele, não havia mais nenhum sinal de raiva. – Sim! – falei sincera. – Mas Edward nós não podemos ficar juntos.

- Porque não ? – ele perguntou se aproximando.

- Porque eu não acho que isso seja para mim. – falei. Mas na verdade eu sabia que já estava envolvida por Edward, e eu já tinha tido uma experiência amorosa antes, o que só tinha me mostrado que amor era a mesma coisa que sofrimento. Eu não iria passar por isso novamente.

- Tem mais coisas que você ainda não me contou, não é?

Respirei fundo. Ele já sabia do pior, que diferença faria saber tudo.

- Você quer saber de toda a história?

- Se você quiser me contar! – ele disse afastando uma mexa do meu cabelo.

- Eu vivi com meus irmãos até eles terem idade suficientes para se virarem sozinhos. Um dia simplesmente fui embora, eu sabia que minha vida não se encaixava mais na deles. Ainda voltei algumas vezes para ver se estava tudo bem, sem eles perceberem é claro. Eles estavam bem, então não voltei mais. Mas eu estava sozinha, era muito difícil. Eu viajava pelo mundo. Até que um dia... – mordi o lábio quando me lembrei. – Eu conheci um vampiro. – Senti Edward prender a respiração ao meu lado, tenso. – Eu me apaixonei. Pelo menos eu achava que sim. Ele não era vegetariano e tentava me convencer de mudar minha dieta. Mas eu nunca faria isso. – olhei para Edward que me encarava sério.

- Alec?- ele me perguntou com as sobrancelhas juntas enquanto via minhas lembranças.

Abracei minhas pernas dobradas, apoiando o queixo sobre elas. – Nós nunca chegamos a ter nada, na verdade ele só me iludia para poder me convencer a fazer coisas horríveis. Levei um tempo para descobrir que ele só estava me usando. - confessei. – Então eu conheci Stefan e Elena, em Chicago. – sorri com a lembrança. – Ele me mostrou que vampiros que nem eu existiam, e que eu poderia ter uma vida normal de novo. Pedi para ser liberada, Aro relutou no inicio. – ri sem humor. – Alec chegou a me pedir em casamento, como se eu não soubesse que era tudo artimanhas. Virei as costas para eles e parti com Stefan. – suspirei. – Isso é tudo.

- Onde você vai?- Edward me perguntou quando me viu levantar.

- Vou falar com Damon!

- , não..

- Edward, nós não temos nada, ok?- o interrompi. – E nem vamos ter! Então não tente mandar em mim. – ele assentiu.

- Só tome cuidado! – ele pediu.

Eu sempre tomo! pensei enquanto eu me virava e corria até a cidade. Acabei parando no estacionamento do colégio. O primeiro lugar em que pressenti Damon. O lugar estava vazio.

- Damon! – chamei. Não ouvia nada só o vento sacudindo as árvores. – Apareça!

- Estou aqui! – ele disse se materializando a minha frente. Um sorriso irônico nos lábios.

- O que você quer?- perguntei.

- Hmm direta! Bom! – ele sorriu mais se aproximando alguns passos devagar. – Então também vou ser direto. – Eu quero você!

- Eu? Porque eu? – perguntei sem entender. A história de Stefan remoendo minha cabeça.

Ele olhou para os lados. – Aqui não é o lugar para conversarmos. Você não acha, linda?

-Onde então? – perguntei desconfiada.

- Podemos ir a minha casa se você quiser.

Gargalhei alto. – Você deve estar brincando?

- Porque você não confia em mim? – ele perguntou com um sorriso que dizia Não confie!

- O que você acha? – perguntei.

- Então escolha um lugar. – ele deu de ombros.

Na minha casa não podia. Stefan nunca iria me deixar a sós com ele.

- Eu não conheço muitos lugares. – murmurei.

- Conhece o bar do Boo´s em Portland?

- Não, mas eu acho! – falei. – Te encontro lá as nove. Pode ser?

- Vou esperar ansioso. – ele disse antes de sair correndo.


Um comentário:

Finny_ disse...

Eu adoro essa fic mais eu não to conseguindo ver a interatividade as perguntas não estão aparecendo