domingo, 28 de agosto de 2011

Consequências Capítulo 12


<span class="goog-spellcheck-word" style="background-image: initial; background-attachment: initial; background-origin: initial; background-clip: initial; background-color: yellow; background-position: initial initial; background-repeat: initial initial; ">Consequências</span>






Por: Ane Halfen | Beta: Raphinha Cullen






Capítulo 12




Eu ainda estava sentada no colo de Edward, enquanto ouvíamos a aproximação dos outros subindo a encosta da montanha. Nossas bocas se sugavam devagar. Provando. Saboreando. O gosto doce dele atordoando meus sentidos.

Ouvimos o rolar de algumas pedras pela encosta.

- Logo eles estarão aqui. – Edward disse quando seus lábios deixaram a minha boca, deslizando pelo meu queixo. Seu hálito batendo em minha pele, me causando arrepios. “Uhum” foi só o que consegui dizer. Eu sabia que tinha que parar, que logo teríamos companhia mais eu não conseguia e Edward não ajudava.

Com a minha língua, comecei a brincar com o lóbulo da orelha dele. Edward gemia, diminuindo a minha vontade de acabar com aquilo.

- Acho que eles estão lá em cima! – a voz de Emmett nos alcançou.

- Quer sair daqui antes que eles cheguem?- Edward disse em um sussurro.

- Eu preciso caçar mais um pouco! – afirmei do mesmo modo, engolindo e sentindo a ardência de minha garganta.

Com um suspiro deixei o colo dele. Edward dobrou as pernas, passando os braços em volta delas.

Acho que eu consegui acabar com seu alto controle. Pensei rindo, fazendo com que ele também risse envergonhado.

- Rá achei! – Emmet disse surgindo em cima da pedra onde estávamos. – Eu disse para a Alice que vocês não estavam mais pro leste. Acho que a baixinha está perdendo os poderes. – afirmou se jogando ao meu lado.

O céu já dava seus primeiros sinais que a noite estava chegando.

- E você deve ser um ótimo rastreador. – afirmei.

- Entre outras qualidades, garota chocante. – ele disse rindo. – O que vocês estavam fazendo?

- Conversando! – Edward respondeu duramente.

- Sobre o que? – Emmett perguntou inocentemente.

- O tempo! – Edward respondeu novamente me fazendo rir.

- Ah! Alice disse que vai chover somente de madrugada, mas depois que ela errou a posição de vocês eu não confio mais nas previsões dela. – Emmett disse olhando para o céu.

- Bom a conversa sobre o tempo está muito boa, mas eu vou procurar por Stefan e ver se ele quer caçar mais um pouco. – falei passando as mãos nas minhas calças para tirar a terra. – Foi um prazer conversar com você Edward. – disse sorrindo maliciosamente.

- O prazer foi todo meu, . – ele respondeu no mesmo tom.

Me virei e saltei a pedra em que estavamos, em segundos já tinha alcançado a trilha. Senti o cheiro de Stefan misturado com o dos outros Cullens, comecei a seguir o caminho que levava até eles.

Um movimento nas árvores me chamou a atenção. Não consegui captar nada nem pela visão nem pelo olfato. Decidi subir nas árvores para poder ver melhor. Eu ainda estava com sede, talvez pudesse ser uma presa.

Quando cheguei ao topo conseguia ver as copas das árvores lá de cima, mas consegui ver algo mais. Um imenso corvo negro pousado em um galho a poucos metros de mim, sem demonstrar nem um pouco de receio com a minha aproximação.

- Damon? – perguntei encarando a estranha ave. Assisti o pássaro virar a cabeça devagar ainda me observando com olhos negros inteligentes. – O que você quer?

- ! – a voz de Edward me chamando fez com que eu desviasse os olhos da ave por um segundo, e quando eu voltei a olha-la ela tinha desaparecido.

Saltei da árvore atrás de Edward e Alice. Eles se viraram ao mesmo tempo.

- ! – Alice disse aliviada.

- Que foi? – perguntei tentando não demonstrar meu nervosismo. Mas claro que Edward iria pescar alguma coisa.

Ele olhou para cima no exato lugar onde o corvo estava.

- Vamos embora! – disse passando o braço pela minha cintura e me conduzindo onde os outros estavam reunidos.

- Era Damon, não era? – perguntei a Alice.

- Sim! – ela me respondeu. O que ela tinha visto eu não fazia idéia.

- Vamos agora! – Edward disse e corremos até os outros. Eles não pareciam saber do acontecido, já que riam com alguma piada que Emmett contara. Só Edward e Alice estavam sérios conversando mentalmente.

- Algum problema Edward?- Carlisle perguntou sentindo a tensão dos dois.

- Damon! – Edward respondeu.

Todos me olharam, inclusive Stefan.

- Ele estava observando. – respondi dando de ombros, olhando diretamente para Stefan.

-Ele já foi?- Stefan perguntou.

- Sim.- Edward respondeu ainda mantendo uma de suas mãos em minhas costas.

- Que pena! Acho que faz tempo que ele tá merecendo uma lição. – Emmett disse flexionando os músculos do braço.

- E o que ele queria? – Jasper perguntou.

- É difícil dizer ao certo. – Alice respondeu chateada. – É tudo muito nebuloso. Eu só soube que era ele porque a visão de se tornou embaçada,como se tivesse em volta de uma névoa.

Névoa? A mesma névoa que eu vi na primeira vez que Damon apareceu. Pensei.

- E eu não consigo ler sua mente direito. É muito confuso. – Edward disse.

- Damon tem o poder de confundir mentes. – Stefan disse.

- Melhor irmos para casa! – Carlisle falou.

Antes que eu pudesse abrir a boca Edward falou por mim.

- precisa caçar mais um pouco.

- Vocês podem ir, logo eu alcanço vocês. – Afirmei.

- Melhor não! – Stefan e Edward falaram juntos.

- Eu vou com ela! – Edward disse me fazendo girar os olhos.

Stefan olhou de mim para Edward, então assentiu.

- Melhor todos esperarmos. – Carlisle disse. Vi que Rosalie cruzou os braços entediada.

- Serei rápida! – falei disparando em uma corrida com Edward sempre em minha sombra. – Não precisava vir junto.– disse contrariada.

- Não queria perder de assistir você caçando. Você fica mais sexy ainda. – ele disse me fazendo girar os olhos.

Logo farejei um grupo de alces pastando por perto e comecei a seguir sua trilha.Não era minha presa preferida, mas nas circunstâncias era a opção.

Escalei a primeira árvore mais perto do grupo, enquanto Edward subia na seguinte. Quando o maior macho passou distraído, saltei em cima dele já o deixando desacordado com a descarga eletrica. Logo seu sangue aliviava a minha garganta em chamas.

- Vamos? – perguntei me virando e dando de cara com um Edward deslumbrado. – Que foi? – perguntei já rindo de antecipação. Ele se aproximou passando as mãos de leve pelos meus braços, seus olhos desceram analisando todo meu corpo. Eu ainda estava usando jeans e camiseta, então não sabia o que ele via de tão interessante.

- Você não imagina como me excita te ver caçando. – Ele disse passando as mãos pela minha cintura e me puxando para ele. Soltei uma risada pelo nariz, achando que aquilo só podia ser brincadeira. Mas ele continuou sério, fazendo meu sorriso morrer no meu rosto. Edward continuou. – O modo como você sobe em cima da presa, seus cabelos formando uma cortina em seu rosto, a forma em que você os joga para trás no momento em que seus lábios tocam a pele do animal. – ele disse isso sussurrando, seu rosto a centímetros do meu me causando água na boca.

- Edward... – disse tentando retomar o raciocínio. – Os outros estão nos esperando. – falei com minha boca roçando o seu rosto. Se ele podia me provocar eu também podia entrar no jogo. – Além disso essa floresta tem olhos e ouvidos. – disse me livrando de seus braços e correndo ao encontro dos outros.

oOo

A muito custo consegui convencer os Cullens que eu e Stefan não precisávamos passar a noite na casa deles. Mas por mais que Edward no fim havia concordado em nos deixar voltar para casa, eu tinha certeza de que ele estava lá fora em algum lugar, vigiando.

Eu ouvia claramente Stefan falando ao telefone no escritório, com alguma empresa japonesa, mesmo com o avançado da hora ele usava o fuso horário para trabalhar com lugares diferentes do mundo.

Larguei o livro que lia em cima da cama olhando mais uma vez pela janela, a noite mais escura por causa da chuva forte que caia. Mesmo sabendo que aquilo não afetava Edward, me incomodava saber que ele estava lá fora com todo aquele mau tempo.

Edward, porque você não entra logo? Perguntei mentalmente vendo um movimento em meio as árvores. Sorri quando senti o seu cheiro misturado com o da chuva.

Me virei de costas para a janela, voltando para minha leitura.

- Porque você ainda não havia me convidado. – ele respondeu. Me virei sorrindo o vendo sacudir os cabelos se livrando da água.

- Achei que você não precisasse mais desse tipo de cerimonias.- afirmei. Edward se aproximou, passando uma das mãos pela minha cintura, com a outra ele pegou o livro, vendo a capa e erguendo a sobrancelha, ainda com um sorriso nos lábios.

- Vampiros?- inquiriu.

- Acho que troquei os Anjos por vampiros. – dei de ombros.

- Sorte a minha! – ele disse baixinho, largou o livro que caiu com um baque no chão de linóleo. Sua mão subiu tocando meu rosto com suavidade. Espalmei as minhas em seu peito, enquanto Edward passava levemente, seu nariz pelo meu rosto. Sentia seu peito inflar enquanto ele aspirava meu cheiro.

Stefan está em casa! Pensei.

- Que indelicadeza a minha! – Edward disse me largando de repente. - Ainda nem falei com ele.

- Falar sobre o que? – perguntei, mas ele já havia sumido porta a fora.

Decidi por um banho, já que eu ainda estava com as mesmas roupas de caçada. Atravessei o closet, largando minhas roupas pelo caminho. Liguei o chuveiro deixando o vapor tomar conta do ambiente. Prendi o meu cabelo em um coque frouxo e mergulhei em baixo da água quente, deixando que ela corresse pelo meu corpo.

Eu ouvia perfeitamente a conversa dos dois na outra sala.

- Boa noite, Stefan. – Edward saudou assim que seus pés tocaram o carpete do escritório. Provavelmente ele havia esperado Stefan terminar a ligação para iniciar a conversa.

- Boa noite Edward! Estava distraído, não percebi que você havia chegado. – Girei os olhos. Até parece que era verdade! – Que bom que você nos faz companhia essa noite!

Stefan e sua educação vitoriana.

- Eu fico feliz, de poder frequentar sua residência e ser tão bem recebido.

Céus! Se acharam os dois! Pensei rindo abafado enquanto passava a esponja com sabonete liquido pelas minhas pernas, deixando a espuma escorrendo por elas, e subindo pela minha barriga e seios. Como eu adorava o aroma de rosas daquele sabonete.

- Eu também fico muito feliz! – Stefan continuou. – Mas você queria falar comigo sobre alguma coisa?

Continuei ensaboando todas as partes do meu corpo.

- Edward? – Stefan perguntou. – Edward você está bem?

O que tinha acontecido com Edward? Me preocupei, tirando rapidamente a espuma do corpo e me enrolando em uma toalha.

- Er... Sim estou. – Edward disse sem jeito, mas eu ainda estava preocupada. Seu tom de voz estava estranho.

Corri para o closet largando a toalha aos meus pés e pegando o primeiro vestido em minhas mãos.

- Eu estou bem! – ele afirmou seguro o que me fez parar o movimento e me encarar no grande espelho que havia na parede. – Eu queria pedir permissão para namorar .

- Claro! – Stefan disse entusiasmado. – Eu fico imensamente feliz por vocês dois.

Mas eu ainda estava estranhando o tom de Edward, alguma coisa diferente estava acontecendo. Só então me dei conta do meu reflexo no espelho. Larguei o vestido que eu segurava nas mãos. Não pode ser! Mas que grande safado!

- Que bom que você permite Stefan. Com licença!

- Claro! – Stefan disse, mas seu tom também demonstrava que ele não havia compreendido muito bem a reação de Edward. Mas eu tinha entendido.

Cachorro! Você estava me espionando? Me virei assim que ele entrou no closet.

- Me desculpe! – Edward disse, mas seus olhos não estavam em meu rosto, porque eu continuava nua.

Peguei a toalha do chão, tentando cobrir a maior parte do meu corpo que podia.

- Me desculpe! – ele disse novamente virando de costas e saindo do closet em direção ao meu quarto.

Eu podia ter ficado furiosa. Eu devia ter ficado furiosa, mas o jeito envergonhado de Edward, ao contrario, me fez rir. Eu sabia que ele era educado demais para ter feito de propósito.

- Sim! – ele respondeu meus pensamentos. – Eu estou sempre conectado a sua mente, querendo saber o que você está pensando, se... está pensando sobre mim. – disse meio sem jeito. – Quando percebi que você estava... tomando banho, eu deveria ter ignorado seus pensamentos, deveria ter desviado minha atenção, mas a visão era tão... – ele sacudiu a cabeça de leve. - Você é tão linda! Eu me vi perdido naquela imagem. – Edward continuava naquela enxurrada de palavras. Falando sem parar, sempre de costas para mim e a cabeça baixa – Normalmente é isso que eu faço. Eu nunca invadi assim a intimidade de uma pessoa. Eu não tenho esse costume. Eu fui muito indelicado, me desculpe! – pediu por fim.

- Edward? – chamei.

- Sim – ele respondeu visivelmente chateado.

- Olha pra mim? – pedi. Edward se virou, seus olhos fixos nos meus olhos. Larguei a toalha, assisti ele engolir em seco, mas ele não moveu seu olhar do meu.

Tudo bem, Edward. Você só me pegou desprevenida. Pensei me abraçando a ele, grudando meu corpo no corpo tenso dele. Eu que tenho que pedir desculpas pela minha reação. - Afinal, agora, nós somos oficialmente namorados. – tentei reprimir uma careta.

Ele levantou os braços devagar passando as mãos suavemente pelos meus braços. Sentia sua respiração entrecortada nos meus cabelos.

- Você ainda tem problemas com isso, não é? –ele disse levantando meu rosto devagar.

- Sim, mas já estou me acostumando com a idéia. – falei antes de puxá-lo pelo colarinho e grudar nossos lábios.

Edward sugava meus lábios, logo senti sua língua pressionando meus lábios para se encontrar com a minha. As mãos de Edward começaram a ficar mais ousadas, enquanto o ritmo do beijo aumentava.

Logo tive que frear suas caricias, por mais que minha vontade fosse outra Stefan ainda está em casa! Pensei.

- Você quer ir para minha casa? – Edward perguntou, colando sua testa na minha.

-Trocar um vampiro com super audição por seis? Não obrigada. – disse me livrando de seus braços e colocando o vestido. -Fora isso, não me sentiria bem em deixar Stefan sozinho.

Edward projetou um pouco o lábio inferior. – Você tem razão. – disse.

- É, então nós vamos ter que nos comportar. – falei séria, mas não consegui segurar o sorriso por muito tempo. – Por enquanto.



Nenhum comentário: